Fifa4Ever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reclamações - Poste aqui.

3 participantes

Ir para baixo

Reclamações - Poste aqui. Empty Reclamações - Poste aqui.

Mensagem  kubuntuojogador Seg Jan 09, 2012 10:37 am

Realize reclamações neste tópico.

Quais tipos de reclamações vão postar?

- Falta de esportividade do seu adversário.
- Jogar com o time errado.
- Ofensas durante as partidas.

Estaremos averiguando e definindo punições aos participantes.

Para responder clique em [POSTREPLY]
kubuntuojogador
kubuntuojogador

Mensagens : 29

Data de inscrição : 02/01/2012
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações - Poste aqui. Empty Re: Reclamações - Poste aqui.

Mensagem  kubuntuojogador Seg Jan 16, 2012 3:13 pm

Venho por meio desta informar a minha saída do campeonato, não por quero e sim porque o meu jogo danificou e não tenho condições de compra-lo agora. Peço desculpas aos amigos, administradores.
Espero compra-lo o mais rápido possível, e, quando o fizer espero não ser punido em outros campeonatos.
Deixo-me a disposição e obrigado pela confiança.
kubuntuojogador
kubuntuojogador

Mensagens : 29

Data de inscrição : 02/01/2012
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações - Poste aqui. Empty Re: Reclamações - Poste aqui.

Mensagem  Alexandre_CRF Seg Jan 16, 2012 4:04 pm

kubuntuojogador escreveu:Venho por meio desta informar a minha saída do campeonato, não por quero e sim porque o meu jogo danificou e não tenho condições de compra-lo agora. Peço desculpas aos amigos, administradores.
Espero compra-lo o mais rápido possível, e, quando o fizer espero não ser punido em outros campeonatos.
Deixo-me a disposição e obrigado pela confiança.

Putz, então não teve jeito mesmo? fica tranquilo que pelo menos vc avisou, não está como os outros que nem entraram, e vê se compra logo o fifa senão o battlefield vai furar!! Laughing Laughing Laughing
Alexandre_CRF
Alexandre_CRF

Mensagens : 47

Data de inscrição : 01/01/2012
Localização : Itaipava - Petrópolis - RJ
Gamertag: Gamertag: : AleZidane

Reputação : 0
Idade : 41

https://fifa4ever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações - Poste aqui. Empty Re: Reclamações - Poste aqui.

Mensagem  kubuntuojogador Seg Jan 16, 2012 4:21 pm

Alexandre_CRF escreveu:
kubuntuojogador escreveu:Venho por meio desta informar a minha saída do campeonato, não por quero e sim porque o meu jogo danificou e não tenho condições de compra-lo agora. Peço desculpas aos amigos, administradores.
Espero compra-lo o mais rápido possível, e, quando o fizer espero não ser punido em outros campeonatos.
Deixo-me a disposição e obrigado pela confiança.

Putz, então não teve jeito mesmo? fica tranquilo que pelo menos vc avisou, não está como os outros que nem entraram, e vê se compra logo o fifa senão o battlefield vai furar!! Laughing Laughing Laughing
.

Por isso preciso comprar o hd...para instalar os jogos nele, ai o jogo só boot pelo cd e lê no driver.
kubuntuojogador
kubuntuojogador

Mensagens : 29

Data de inscrição : 02/01/2012
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações - Poste aqui. Empty Re: Reclamações - Poste aqui.

Mensagem  juninho Seg Jan 16, 2012 11:29 pm

Venho através desta informar uma ocorrência em um jogo: Inter x Liverpool
A partida iniciou com lag, muita lag e aos 10 minutos de partida tomei um gol e então resolvi dar quit e sair.
Enviei uma mensagem ao JaofoxBR para terminarmos a partida depois, até ai tudo bem.
Então começamos outra partida, blz. placar final 1 x 1. ótimo néh.
Quando chamo o Sr. JaofoxBR para terminar a outra partida o kara não responde, achei estranho.mas enviei uma mensagem e nada de responder.
Na segunda feira mandei outra e o kara me vem o seguinte dizeres: manu tu deu quit e tu perdeu, pq não saiu antes de levar o gol. Ai me pergunto, o kara tava ganhando com a lag e pra ele tava bom, como se quem essa lag favorece alguem, o jogo tava porco kara. como vc queria jogar aquilo. não é questão de eu ter saido ou não, usa o bom senso, quem está acostumado a jogar com lag ??? pq eu não estou.
Aos Administradores: Eu aceito se vocês manterem o placar, mas o kara não vai querer ficar introduzindo regras na competição, se vcs deixarem tudo bem. mas vai virar comédia isso.
juninho
juninho

Mensagens : 13

Data de inscrição : 05/01/2012
Gamertag: Gamertag: : JUNINHU SJC

Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações - Poste aqui. Empty Re: Reclamações - Poste aqui.

Mensagem  Alexandre_CRF Ter Jan 17, 2012 5:49 pm

juninho escreveu:Venho através desta informar uma ocorrência em um jogo: Inter x Liverpool
A partida iniciou com lag, muita lag e aos 10 minutos de partida tomei um gol e então resolvi dar quit e sair.
Enviei uma mensagem ao JaofoxBR para terminarmos a partida depois, até ai tudo bem.
Então começamos outra partida, blz. placar final 1 x 1. ótimo néh.
Quando chamo o Sr. JaofoxBR para terminar a outra partida o kara não responde, achei estranho.mas enviei uma mensagem e nada de responder.
Na segunda feira mandei outra e o kara me vem o seguinte dizeres: manu tu deu quit e tu perdeu, pq não saiu antes de levar o gol. Ai me pergunto, o kara tava ganhando com a lag e pra ele tava bom, como se quem essa lag favorece alguem, o jogo tava porco kara. como vc queria jogar aquilo. não é questão de eu ter saido ou não, usa o bom senso, quem está acostumado a jogar com lag ??? pq eu não estou.
Aos Administradores: Eu aceito se vocês manterem o placar, mas o kara não vai querer ficar introduzindo regras na competição, se vcs deixarem tudo bem. mas vai virar comédia isso.

cara tá escrito nas regras que é PROIBIDO o abandono da partida, à não ser que haja concordância de ambas as partes, segue o link com as regras:

https://fifa4ever.forumeiros.com/t1-regras-campeonatos-oficiais
Alexandre_CRF
Alexandre_CRF

Mensagens : 47

Data de inscrição : 01/01/2012
Localização : Itaipava - Petrópolis - RJ
Gamertag: Gamertag: : AleZidane

Reputação : 0
Idade : 41

https://fifa4ever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações - Poste aqui. Empty Re: Reclamações - Poste aqui.

Mensagem  juninho Ter Jan 17, 2012 7:27 pm

Fala AleZidane,

Então kara, você entendeu o caso, eu não abandonei a partida, eu dei QUIT sim, mas em seguida mandei uma mensagem dizendo que não tinha condições de jogar com aquela LAG ou melhor aquele jogo em câmera lenta, se eu raciocinasse como um bicho preguiça talvez eu iria me dar bem (mas não estou acostumado a jogar com tanta LAG).
Agora, abandonar uma partida pra meu entendimento é sair do jogo e sumir, não responder mensagem e tal, coisa que eu não fiz. O QUE VC TEM QUE ENTENDER É QUE PRO JOÃO É VANTAGEM ELE NÃO FAZER OUTRO JOGO PQ ELE TAVA GANHANDO, isso quer dizer, ele não aceitou então ta na regra mesmo, se ambas as partes concordar em fazer outra partida.
E ele não aceitou, ta certo.
Vamos dar sequencia na competição então.
Começou bem no fórum, sendo parcial hein. Parabéns. Tenha sucesso.
juninho
juninho

Mensagens : 13

Data de inscrição : 05/01/2012
Gamertag: Gamertag: : JUNINHU SJC

Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações - Poste aqui. Empty Re: Reclamações - Poste aqui.

Mensagem  Alexandre_CRF Ter Jan 17, 2012 7:46 pm

juninho escreveu:Fala AleZidane,

Então kara, você entendeu o caso, eu não abandonei a partida, eu dei QUIT sim, mas em seguida mandei uma mensagem dizendo que não tinha condições de jogar com aquela LAG ou melhor aquele jogo em câmera lenta, se eu raciocinasse como um bicho preguiça talvez eu iria me dar bem (mas não estou acostumado a jogar com tanta LAG).
Agora, abandonar uma partida pra meu entendimento é sair do jogo e sumir, não responder mensagem e tal, coisa que eu não fiz. O QUE VC TEM QUE ENTENDER É QUE PRO JOÃO É VANTAGEM ELE NÃO FAZER OUTRO JOGO PQ ELE TAVA GANHANDO, isso quer dizer, ele não aceitou então ta na regra mesmo, se ambas as partes concordar em fazer outra partida.
E ele não aceitou, ta certo.
Vamos dar sequencia na competição então.
Começou bem no fórum, sendo parcial hein. Parabéns. Tenha sucesso.

cara to te entendendo perfeitamente, mas infelizmente ele não aceitou, tá no direito dele, mas com certeza vc vai superar essa derrota, vc joga super bem, mas fica de experiência pro próximo campeonato, com certeza abordarei essa questão do lag, realmente fica quase impossível jogar, desculpa eu não poder fazer esse jogo ser realizado, mas da minha parte pode ter certeza que vou abordar esse tema pro próximo campeonato com certeza.
Alexandre_CRF
Alexandre_CRF

Mensagens : 47

Data de inscrição : 01/01/2012
Localização : Itaipava - Petrópolis - RJ
Gamertag: Gamertag: : AleZidane

Reputação : 0
Idade : 41

https://fifa4ever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações - Poste aqui. Empty Re: Reclamações - Poste aqui.

Mensagem  juninho Ter Jan 17, 2012 8:06 pm

OK AleZidane, valew pela dica.
Da próxima vez eu jogo com lag mesmo.
Vamos esquecer essa questão então.
Bora pro campeonato, boa sorte a todos.
juninho
juninho

Mensagens : 13

Data de inscrição : 05/01/2012
Gamertag: Gamertag: : JUNINHU SJC

Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações - Poste aqui. Empty Re: Reclamações - Poste aqui.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos